Comunicar e gerir os conflitos nas relações interpessoais são as principais dificuldades enunciadas pelas pessoas em geral. Em qualquer dos seus ambientes do dia a dia, quer no emprego, na saída social ou na vida familiar, surgem dificuldades de afirmação, de confronto, de compreensão e, portanto, de encaixe possível entre as diferenças de cada um. Que peça seremos no puzzle, e como nos encaixarmos?
Objectivos Gerais
Dotar os formandos de conhecimentos ao nível de uma melhor gestão comunicacional e relacional nos seus diversos ambientes interpessoais.
Objectivos Específicos
No final da formação, os formandos deverão estar aptos a:
- Reconhecer e identificar todos os funcionamentos de personalidade, nas suas características gerais;
- Compreender o que esperar de cada pessoa nas interacções pessoais, consoante as suas defesas psicológicas;
- Saber manter uma comunicação aberta e objectiva com cada pessoa nas interacções pessoais, consoante as suas defesas psicológicas;
- Treinar a gestão de conflitos e a assertividade nas relações interpessoais.
Gestão da Formação
 | Paula Barbosa | Psicóloga Clínica, Formadora profissional certificada pelo IEFP | Curriculum Vitae |
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Destinatários
Todos os interessados no tema
Número de Formandos por turma
8 a 13 formandos
Local
Mem Martins - Sintra
Datas
03 e 17 de Fevereiro de 2018
Horário
10h00 às 13h00 e 15h00 às 18h00
Duração
12 horas